quinta-feira, 28 de junho de 2012

Entrevista com nossa Primeira Dama: Ysma.

Aka'Magosh meus queridos Braddockianos.

Continuando com a idéia aumentarmos nossa interação na guilda, postando informações sobre os personagens, jogadores e aventuras fiz hoje uma entrevista com a nossa queridíssima Primeira Dama Ysma.

Primeira Dama Ysma
Ysma, Paladina Elfa Sangrenta, nível 85. Posto 1.

Boa tarde Ysma. Gostaríamos de saber mais sobre você. Como você conheceu o WoW?
Meu marido, na época namorado, começou a jogar um jogo maluco num server private. Ele jogava no meu desktop e eu ficava na cama atrás dele, deitada, lendo e de vez em quanto relanceava os olhos para a tela. Aí fazia alguma pergunta para tentar entender o que estava rolando, mas era tudo muito confuso. Então eu acabava desistindo. Muitas brigas rolaram do estilo "vc vem pra cá para me ver ou jogar wow?", até que ele me colocou para jogar. Sentou do meu lado, me deu um curso intensivo de meia hora. Criou uma blood elf paladina lindaaaa pra mim e me desafiou: se você chegar ao level 10 e ainda assim não gostar do jogo, eu desinstalo da sua máquina e nunca mais jogamos, nem eu nem você. Concordei achando que nunca ia gostar daquilo. Há, que ilusão. Me viciei em WOW.

Você joga algum outro MMORPG? Qual? 
Não. Quando estou muito a fim de jogar, jogo WOW. Antigamente ainda jogava The Sims e Cityville no Facebook (ok, eu sei que não é MMORPG, mas eu sou menina e é o que tem pra hoje, rs), mas fui ficando sem saco para ambos e larguei os 2. Comecei a jogar Diablo só porque, como eu assinei um ano de WOW, ganhei o direito de jogar de graça, mas nem esse jogo me empolgou muito. Sempre que penso em jogar, penso em WOW.

No WoW seu primeiro personagem foi a Ysma? Por que escolheu criá-la?
Na verdade meu primeiro personagem foi a Yzma com Z. Lá no server private, aquele mesmo do desafio dos 10 levels. Foi com a Yzma que eu me apaixonei por WOW. Escolhi Blood Elf porque era a raça mais linda da Horda (hoje já me acostumei com os outros e acho todos lindos, rs) e paladino foi uma escolha do meu marido pois ele já nasce vestindo mail, vamos combinar, isso ajuda para caramba. QUando fui pro WOW na Blizz, criei a Yzma lá, mas infelizmente esse nome já não estava disponível no meu server (Gurumashi), então criei a Ysma com S mesmo. :)

O Kbeça, nosso Guild Master, é seu esposo. O que você acha de jogar com ele? Melhora a experiência do jogo?
Depende. Eu sou uma pessoa que, apesar de jogar um jogo de grupo, prefiro jogar sozinha. Uppar, fazer quest, acho muito melhor fazer só. Então, durante o processo de chegar ao level 85 raramente eu joguei com o Kbeça. Agora, no 85 que tenho jogado mais, pois nesse nível, se você não joga com os outros, o jogo acaba. Então, dou preferência a jogar com meu marido e amigos, obviamente. Até porque faço muita noobice, porque jogo mais por diversão. Não estudo o jogo, não invisto em ganhar pontos de honra para uppar armadura, não pesquiso as melhores glyphs e rotação. Então meu DPS é baixíssimo, normalmente sou a última do rank. Só os amigos e o maridão pra me aturar mesmo, rs.

Possui outros personagens? Algum Alt? 
Possuo, personagem é comigo mesma. Adoro criar, e andar pelo mundo fazendo quests...
Os que eu mais jogo são: Irônica, uma undead prist e Amyllee, minha DK Orc. Até tentei criar personagens na aliança, mas, na boa, aquilo lá não é para mim não.

Sobre a guilda, a ideia de abri-la foi do Kbeça. Você aceitou de imediato a mudança, ou ficou receosa de perder seus pontos de reputação? 
Eu jogo por diversão. Não estou nem aí se a Guilda que eu estou é nível 1 ou nível 25. O que me importa é se quando eu pedir ajuda, se eu vou recebê-la. Todas as guildas por onde eu já passei na Horda, raramente recebia ajuda. Na Aliança são outros 500, lá as pessoas são obcessivamente prestativas. Mas não aguento jogar com Ally. Então, quando o Kbeça falou: "vou fundar uma guilda para reunir os amigos e pessoas que gostem de ajudar" amei a idéia e apoiei o movimento, sem nem pensar 2 vezes nos pontos de reputação.

Possui algum outro conhecido na guilda? 
Muitos! Tem o Leo, que conheceu o Kbeça quando eles trabalharam juntos, acabou virando meu amigo também e hoje namora uma amigona minha. Tem o Paulo que também trabalhou com o Kbeça e que, junto com sua esposa Drica, se tornaram grandes parceiros, a ponto de eu e Kbeça sermos padrinhos de casamento deles. Tem você que é nosso padrinho de casamento. E ainda tem a galera que conheci conforme a guilda foi crescendo: Floquinho, Lúcia...

Uma palavra final para nossos amigos?
Um bom jogo a todos, tenham paciência com os noobs como eu, ajudem a todos da Guilda e recrutem boas almas para chegarmos ao level 25 logo, rs.
Bal'a dash, Braddockianos!

Mais uma vez espero que tenham gostado.
Abraços.

Notas do editor: Aka'Magosh é uma saudação que significa "Benção sobre você e os seus" e Bal'a dash é uma saudação que significa "Saudações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário