sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mudanças na Guilda

Pessoal,

Hoje venho com más notícias.

Infelizmente convidamos uma pessoa que me solicitou acesso ao banco, pois precisava de materiais, mas agiu de má fé e furtou diversos itens e os colocou à venda na Casa de Leilões.

O que me doeu muito foi que se ele tivesse me pedido os itens eu os teria dado. Ou se ele tivesse falado que precisava de ouro, arrumaríamos um jeito de ajuda-lo. Mas, ele preferiu o pior modo.









Então, devido a este nefasto episódio, a partir de hoje, todo novo membro da guilda será novato até, por merecimento e confiança, ser promovido a outro posto.

E, enquanto não revemos nossas atribuições e acessos, todos serão novatos também. infelizmente os certos pagam pelos errados.

Se precisarem de alguma coisa do banco, falem comigo que eu pegarei para vocês.

Comentem o post, ou conversem comigo in-game.

Abraços,

Whyrdboy

3 comentários:

  1. Isso é muita falta de vergonha na puta da cara...
    A gente tenta fazer o que é certo e nego vem com essa safadeza. Se faz isso no jogo, imagino o que não faça na vida real...

    ResponderExcluir