sexta-feira, 13 de abril de 2012

Entrevista com o Mestre da Guilda: Whyrdboy.

Aka'Magosh meus queridos Braddockianos.

Criei esse blog para aumentarmos nossa interação na guilda, postando informações sobre os personagens, jogadores e aventuras. Gostaria de começar com entrevistas com os jogadores. Conversei com nosso amigo Anderson, vulgo Kbeça, que concordou em ser o primeiro entrevistado.

Whyrdboy com seu fiel companheiro Bisteca.
Whyrdboy e Bisteca
Whyrdboy, Caçador Orc, nível 85. Mestre da Guilda.

Boa tarde Whyrd! Posso te chamar de Whyrd?
Kkkkkk. Pode.

Gostaríamos de saber mais sobre você. Como você conheceu o WoW?
Eu conheci o WoW através de colega de trabalho. Comecei em um servidor privado e, depois de algum tempo, este mesmo colega me mostrou como era na Blizzard. De lá para cá, nunca mais abandonei.

Você joga algum outro MMORPG? Qual? 
Não. Apenas o WoW. Até me interessei pelo "Star Wars: The Old Republic" e o "WarHammer 40K",  mas não consegui fazer ele funcionar na minha máquina, então desisti.

No WoW seu primeiro personagem foi o Whyrdboy? Por que escolheu criar ele?
Não. Meu primeiro personagem foi um Anão Hunter, Bjonir (até re-criei-o no servidor Gurubashi), mas por insistência da Nanda e dos meus cunhados, acabei criando um Orc Hunter, chamado Whyrdboy (referência ao WH40K) e quando domestiquei o Bisteca, meu ajudante, nunca mais quis saber de outro.

Quem é Nanda?
Nanda é a minha esposa, a mulher que eu amo. Também é a Ysma da nossa guilda, entre outros personagens que ela tem.

Possui outros personagens? Algum Alt? 
Sim. Hoje tenho vários, mas, depois do Whyrd, gosto de jogar bastante com outros dois: o Orc Cavaleiro da Morte, Xtys,  e Anão Paladino, Brökkr.

Sobre a guilda, a ideia de abri-la foi sua? 
Sim, a ideia foi minha, pois tínhamos problemas nas outras guildas. Ninguém nos ajudava, ninguém respondia nossas perguntas, então resolvi criar uma guilda com meus amigos para podermos nos ajudar e curtir.

Possui algum conhecido na guilda? 
Conhecidos, não. Amigos, todos.

Uma palavra final para nossos amigos?
Lok'tar Ogar, Braddockianos!

Espero que tenham gostado.
Abraços.

Nota do editor: Aka'Magosh é uma saudação que significa "Benção sobre você e os seus" e Lok'tar Ogar significa "Vitória, ou morte".

Um comentário:

  1. Adorei a idéia do blog.
    Gostei muito da entrevista!
    Tb te amo, muzim.

    Beijo.

    ResponderExcluir